Branqueamento Dentário com e sem Laser

O branqueamento dentário com laser é hoje um dos tratamentos dentários mais populares em todo o mundo, para o homem e mulher modernos.

Seja porque necessita de sociabilizar com os seus amigos, participar em reuniões com clientes e fornecedores ou conviver em família, e muitas outras razões, é sempre muito importante ter um sorriso bonito.
O branqueamento dentário é uma solução muito eficaz para clarear a cor natural dos seus dentes , sem remover o importantíssimo esmalte da superfície dos seus dentes.

Para recuperar um sorriso bonito.

branqueamento

  • Em gabinete dentário ou em casa.
  • Com ou sem laser, a escolha é sua.
  • Sem causar dano aos dentes.
  • Resultados eficazes e rápidos
  • Todos os dias, das 09 às 21:00
    (exceto sábados e domingos)

Porque pode precisar de branqueamento dentário?

Há imensas razões para optarmos fazer o branqueamento dentário. Todos somos diferentes, a nossa pele, o nosso cabelo, e assim são também os nossos dentes. São realmente raríssimas as pessoas que têm os dentes muito brancos de forma natural.
Os nossos dentes vão ficando menos brancos com o aumentar da nossa idade; podemos também ter os dentes manchados à superfície devido a algumas bebidas como o chá, café ou groselha; o tabaco pode provocar manchas nos dentes; O tártaro afeta também a cor dos nossos dentes.
Algumas pessoas podem ter os dentes manchados abaixo da sua superfície, que pode ser causado por certos tipos de antibióticos ou por finas frestas nos dentes.

Sobre o tratamento Laser.

Na Extensão Médica dispomos do laser Diodo e Erbium Yag para o branqueamento dentário, em apenas 1 ou 2 sessões, de 30 minutos cada, darmos-lhe a possibilidade de oferecer aos seus dentes uma nova cor, mais clara, mais brilhante, mais sedutora, mais bonita.
Tudo começa por um diagnóstico e análise aos seus dentes pelo nosso médico dentista. Será depois aplicado sobre os seus dentes um ingrediente ativo, geralmente peróxido de hidrogénio ou carbamida, e um gel específico protetor nas suas gengivas. Depois, a luz do nosso laser Diodo ou Erbium Yag (a escolha do laser é feito em função do diagnóstico médico) incidirá durante 15 a 20 minutos sobre o ingrediente ativo, e o seu tratamento estará terminado. Embora sejam visíveis alguns resultados de imediato, os melhores resultados serão visíveis durante o decorrer dos sete dias seguintes.
O branqueamento dentário a laser é um tratamento sem recurso a anestesia e que pode provocar alguma sensibilidade dentária durante algum tempo, principalmente em pacientes com dentes sensíveis.

Tratamento em casa.

Na Extensão Médica dispomos do chamado tratamento “branqueamento em casa”. A eficácia do resultado vai depender muito da quantidade do principio ativo branqueador usado, e também do tempo de utilização desse produto.
Os pacientes, mesmo com dentes mais sensíveis, que durante duas a três semanas, algumas horas ao dia, cumpram exemplarmente com o protocolo de tratamento indicado pelos nossos médicos, vão e à semelhança do branqueamento dentário a laser, ter a possibilidade de desfrutar de resultados igualmente excelentes.

Quanto tempo dura o resultado?

Os efeitos do branqueamento dentário a laser podem durar até três anos, mas é variável de pessoa para pessoa. Por exemplo, é expetável uma menor duração do efeito se fumar, ou comer ou beber produtos suscetíveis de causar manchas ou escurecer os seus dentes. Os nossos dentistas dão sempre a sua opinião a cada paciente antes de ser iniciada a sessão do branqueamento dentário a laser.

Potencias efeitos colaterais?

É importante saber, especialmente se tem dentes sensíveis, que algumas pessoas têm alguma sensibilidade dentária ao frio após o tratamento. Outros pacientes podem sentir algum desconforto nas gengivas, dor de garganta ou manchas brancas na língua. Estes sintomas são em geral temporários e devem desaparecer em algumas horas ou poucos dias após o tratamento. Se algum destes sintomas não desaparecer rapidamente, deve-se de imediato agendar uma consulta com o dentista Extensão Médica.

Quando não funciona o tratamento?

O branqueamento dentário só pode clarear a cor atual dos seus dentes. Por outro lado só atua em dentes naturais. Não funciona em nenhum tipo de dentes não naturais, como próteses ou coroas.
Se a sua prótese ou coroa estão escurecidas, agende uma consulta na nossa clinica para limpeza.

O que fazer após o tratamento?

Vai poder ajudar a conservar brancos os seus dentes, evitando comidas e bebidas que possam provocar o escurecimento ou manchas escuras. Não esqueça que parar de fumar pode ajudar a prevenir a descoloração ou escurecimentos dos dentes.

Os nossos médicos recomendam o seguinte:

  • Lave os seus dentes antes de deitar e pelo menos mais uma vez durante o dia.
  • Diminua a ingestão de alimentos ou bebidas com açúcar.
  • Faça consultas dentárias regularmente e conforme recomendação dos nossos dentistas.

branqueamento

branqueamento com luz led

branqueamento dos dentes