Laser Dermablate – Volte atrás no relógio do tempo.

O tratamento laser fraccionado com laser Erbium Yag Dermablate, é uma recente e importante inovação nos tratamentos laser para a renovação e rejuvenescimento da pele do rosto. Esta recente terapia da Extensão Médica permite-nos agora tratar a pele do rosto com um alto impacto e menor risco de lesões, efeitos colaterais e, finalmente, o tempo de recobro, durante o qual a pele se apresenta bastante vermelha, não ultrapassar habitualmente mais de dois dias.

Micro-resurfacing para renovar o seu rosto.

Laser Dermablate

  • Combate o envelhecimento da pele
  • Combate as manchas cutâneas
  • Combate a flacidez cutânea
  • Protocolo único de 3 sessões
  • Sessões de apenas 30 minuto
  • Uma alternativa à cirurgia lifting

A quem se destina?

Este é um procedimento exclusivamente médico, e destina-se essencialmente a combater os sinais cutâneos do rosto, que estão habitualmente presente em peles envelhecidas. Assim e se as rugas, os sulcos, a flacidez, as manchas cutâneas ou as cicatrizes acne, são alguns dos sinais que gostaria de combater na pele do seu rosto, então, não hesite mais e visite um dos nossos médicos Extensão Médica.

Uma nova pele com laser Dermablate?

A luz do tratamento laser Dermablate, em cada sessão, vai incidir diretamente apenas numa fração da pele do seu rosto, originando centenas de minúsculos pontos laser com menos de 1 mm de tecido cutâneo vaporizado, que irá nos próximos 30 dias ser substituído por novo tecido cutâneo.

Após cada sessão de tratamento laser, vai sentir e desfrutar da diferença na sua pele, que gradualmente vai ficar mais macia, suave e luzidia. As linhas finas em redor dos seus olhos e cicatrizes de acne vão visivelmente diminuir, assim como as irregularidades e manchas cutâneas causadas pelo envelhecimento natural cutâneo e exposição solar.

As vantagens: – Um significante clarear da pele tratada pode ser observado logo após a primeira sessão.

Mais vantagens: – Aperto significativo da pele tratada pode ser observado logo após uma sessão

Efeito tensor imediato: – Contração imediata das fibras de colagénio reduzindo as rugas e a pele solta. A flacidez da pele é depois visivelmente melhorada.

Melhoria estrutural: – Reduz o tamanho dos poros, melhora as rugas e cicatrizes de acne, e trata de outras irregularidades estruturais. É eficaz nos problemas de pigmentação como discromia (descoloração dos danos do sol e do envelhecimento cutâneo) e ceratoses actínicas (células pré-cancerosas que podem ser invisíveis a olho nu).

Pouco tempo de inatividade: – A técnica laser Dermablate é notável e torna o processo de cura muito mais rápido e permite que os pacientes retomem o seu estilo de vida normal mais rapidamente (normalmente ao fim de 2 dias).

“O que os pacientes notam e gostam é o efeito tensor imediato na pele. Isso deve-se à contração imediata das fibras de colagénio responsáveis pela redução das rugas e da pele solta. A flacidez da pele é visivelmente melhorada, mesmo depois de uma sessão.”

No entanto, os benefícios não terminam com as melhorias imediatas sentidas. Para além do efeito de “lifting” da pele, há também um secundário efeito de “renascimento da pele”, que é a produção de colagénio novo nas próximas 6 a 12 semanas.

Como funciona o Laser Dermablate?

O laser Dermablat Erbium Yag fraccionado para o rejuvenescimento da pele do rosto, do decote e mãos, é um tratamento muito recente em todo o mundo. Trata-se de uma excelente alternativa para todas as pessoas que não desejam tempos prolongados de inatividade, como acontece no caso dos tratamentos com laser ablativo, também disponíveis na Extensão Médica.

Ao contrário dos lasers ablativos, que removem a camada superficial inteira da pele, o laser Dermablate produz efeito somente em pequenas zonas microscópicas de impacto térmico, isto é, a maior parte do tecido da pele não é afetada pela luz do laser, e por isso ajuda e promove uma rápida cicatrização das camadas exteriores da pele.

Qual é o tempo de inatividade?

Geralmente 2 dias, podendo no entanto ir até aos 5 dias se o nosso médico optar pela utilização de uma maior energia laser. Durante este período irá observar uma vermelhidão e posterior descamação da pele. No entanto, Este é um tratamento de desconforto mínimo, que não precisa de anestesia, e os pacientes podem aplicar make up logo após o final dos 2 dias. Os pacientes podem também notar bronzeamento suave que dura entre 3 a 7 dias, dependendo essencialmente do nível de tratamento. O pós tratamento será assim o resultado de um tratamento de nível alto e não um efeito colateral atípico. Vai poder de qualquer forma discutir com o nosso médico Extensão Médica sobre o nível de tratamento ideal para atender à sua pele e estilo de vida.