LED Waves– Energia e Fotomodulação cutânea.

Na Extensão Médica dispomos do recente procedimento chamado de Fotomodulação LED, que utiliza uma tecnologia com comprimentos de onda de luz para estimular e combater gentilmente a redução da atividade celular cutânea, que leva ao inevitável aparecimento dos indesejados sinais do tempo.

Dê mais energia à sua pele.

LED

  • Mais metabolismo celular no rosto
  • Mais energia celular no rosto
  • Menos flacidez
  • Sem dor nem desconforto
  • Em apenas 4 – 8 sessões
  • Em apenas alguns minutos

Tratamento fotomulador da pele do rosto.

Ao longo do tempo a nossa pele torna-se menos elástica. O fumo do tabaco, a exposição solar, o excesso de ingredientes alcoólicos, poluentes ambientais no ar e algumas doenças, contribuem para nos criar linhas de expressão, rugas e cicatrizes. As mudanças na pele do rosto podem também ser originadas pelo processo natural de envelhecimento cutâneo.
Mas, não tem a obrigação de gostar ou continuar com esse aspeto da pele.

O que é a Fotomodulação LED?

A fotomodulação LED é a interação de energia térmica fornecida por Diodos (LED), para ativar o tecido celular, promovendo a produção de colagénio e de outras fibras elásticas.

A fotomodulação LED fornece à pele efeitos similares aos dos peelings alfa e glicólicos, contudo sem dor ou desconforto e sem tempo de recuperação. Também ainda importante é a Fotomodulação LED fornecer à pele uma eficácia consistente, e ser assim também uma boa alternativa aos peelings, que por vezes não podem ser aplicados devido ao tipo de pele. Há um efeito geral suavizante na pele, com a redução de pigmentação e flacidez cutânea. Os pacientes ficam geralmente muito satisfeitos quando damos estas informações e explicamos o que esta recente tecnologia oferece à nossa pele, com tratamentos continuados e espaçados no tempo.

Quais as diferenças entre o Fotomodulador LED e o laser ou Luz Pulsada Intensa?

Outras luzes terapêuticas como são a Luz Pulsada Intensa e o Laser, baseiam a sua ação numa energia térmica que causa habitualmente estimulação na água e vasos sanguíneos da pele , criando alterações na aparência da pele. O fotomodulador LED não é baseado na ação térmica e no trauma relacionado para criar as alterações estéticas desejadas. Por isso, os pacientes não são sujeitos às variáveis habituais relacionadas com o tempo de cicatrização.

É doloroso? – Qual o tempo do tratamento?

Não. O tratamento é muito relaxante. A emissão de energia LED à pele é rápido e completamente indolor. A energia gerada pelos LEDs é fria e suficientemente suave para tratar todos os tipos de pele. O tratamento demora O tempo do tratamento varia entre 20 a 30 minutos, dependendo muito do tipo de pele, do seu estado atual e dos efeitos desejados.

Posso fazer Fotomodulação LED com outros tratamentos?

Sim, a fotomodulação LED poder ser administrada isoladamente ou em sinergia com outros tratamentos. É por exemplo muitas vezes ideal em conjugação com Botox® ou “Fillers”, e também com lasers e peelings.