Peeling Quimico Médico – Renove a sua pele.

Devolva ao seu rosto uma pele suave e macia, renovando o colagénio e a elastina, diminuindo as rugas, reduzindo os poros, reduzindo as cicatrizes de acne e melhorando as irregularidades da pele.

Faça a renovação da sua pele.

Peeling

  • Com peelings superficiais médicos
  • Com peelings regulares médicos
  • Médicos credenciados especialistas
  • Protocolos diversos de 1 a 5 sessões
  • Sessões de apenas alguns minutos
  • Sem alteração rotinas diárias

O que pode fazer o Peeling quimico?

Os Peelings que dispomos e oferecemos na Extensão Médica foram concebidos para melhorar:

– Peles danificadas pelo sol
– Pigmentações cutâneas
– Peles sem brilho e baças
– Peles com acne
– Peles envelhecidas e com rugas
– Peles com rosácea

Os peelings químicos são concebidos na Extensão Médica para melhorar e facilitar a textura da pele do nosso rosto. Os ácidos que se encontram naturalmente nos frutos, são usados para tratamentos que visam a remoção das células que se encontram à superfície da pele, que não estão ativas, e também para ativar a regeneração e metabolismo das células mais profundas. A remoção da camada superior da pele (onde as rugas mais visíveis estão presentes) permite que as células que estão nas camadas inferiores da pele, tomem o lugar daquelas células, obtendo-se assim uma pele brilhante e com textura suave, e estes são efeitos que são em geral logo visíveis.

Uma excelente opção alternativa?

Contrariamente a outras técnicas, como algumas terapias laser ou peelings profundos por exemplo, os peelings químicos que oferecemos na Extensão Médica podem ser utilizados e são eficazes para a maioria dos tipos de pele, incluindo peles escuras ou asiáticas. Estes peelings não contém por exemplo ácidos agressivos ou outros sensibilizadores que não podem ser usados em alguns tipos de peles. Por outro lado, alguns lasers não podem também ser usados em peles mais escuras.

Precauções pós tratamento?

Após o peeling químico da Extensão Médica, será necessário evitar o sol e usar protetor solar diariamente. Em alguns casos o nosso médico poderá rejeitar a possibilidade de combinação com outros produtos para a pele que podem conter princípios ativos inadequados e que podem interagir negativamente com a ação do peeling.

Quanto tempo de inatividade esperar com este tipo de peeling químico?

Não há tempo de inatividade significativa após este tipo de peeling químico. De forma geral, volta-se de imediato às nossas atividades diárias normais.

Contudo, irá haver alguma descamação dois ou três dias após o tratamento, que pode perdurar até seis dias. A quantidade de esfoliação pode ser leve ou de média dimensão, dependendo do tipo e da quantidade de peeling utilizado, a escolher em função da necessidade da pele e expectativas de cada paciente.