Radiofrequência – Peles cansadas e com flacidez

O que podemos fazer quando temos uma pele cansada e com flacidez, ou as pálpebras e bolsas enrugadas abaixo dos olhos? Na Extensão Médica dispomos da tecnologia de Radiofrequência Therm4, que fortalece e dá elasticidade ao seu rosto e olhos, sem cirurgia, sem injeções, sem anestesia, sem tempo de inatividade, e com muito conforto.

Radiofrequência para revigorar a pele do rosto.

radiofrequencia

  • Combater a atonia da pele
  • Aumentar o metabolismo cutâneo
  • Sem anestesia
  • Sem alteração de rotinas diárias
  • Em apenas 1 – 3 sessões
  • Em apenas alguns minutos

O que Therm4 pode fazer por mim?

Os benefícios da radiofrequência Therm4 incluem o fortalecimento, melhoramento da textura da pele e contornos faciais renovados. A pele do rosto e do pescoço fica mais firme e mais dura, as faces e a linha do queixo atingem melhor definição. O procedimento combate também o aspeto das rugas e redefine a textura da pele, fortalecendo a delicada pele das pálpebras, promovendo uma aparência mais fresca e jovem.
A radiofrequência ao contrário de outros procedimentos, tais como o lifting cirúrgico ou “resurfacing” com peeling ou laser, não requer incisões nem tempo de inatividade das atividades diárias.

Como funciona o Therm4?

Durante o procedimento, Therm4 deposita energia na sua pele através da radiofrequência (RF) bipolar, Os nossos profissionais vão controlar a quantidade de energia RF emitida, reequilibrando os parâmetros para assegurar o conforto e os resultados desejados. Quando o manipulo de Therm4 faz o contacto uniforme com a pele, é estimulado um largo volume de colagénio que se encontra nas camadas mais profundas da sua pele e do tecido subjacente, ao mesmo tempo que arrefece a camada externa cutânea. Isto promove uma forte ação de estimulação nas estruturas profundas na pele para o seu fortalecimento imediato.. Ao longo do tempo, o novo colagénio também se forma. A sua pele fortalece ainda mais, e o resultado é a evidência de uma pele mais saudável e mais lisa.

Qual a duração do tratamento com Therm4?

O tempo de tratamento Therm4 varia entre os 10 e 20 minutos, dependendo da grandeza da área que vai ser tratada. O procedimento é rápido e até pode ser feito durante a sua hora do almoço. Pode por isso almoçar,fazer o seu tratamento Therm4 e voltar para o emprego com o seu rosto já tratado. É esta a razão por que este procedimento foi referido como “lifting facial da hora de almoço”.

O que posso esperar sentir durante este procedimento?

Uma vantagem do procedimento Therm4 é que este melhora a sua aparência com o mínimo de dor. Sempre que faça o tratamento irá sentir uma breve sensação de frio, seguido de uma breve mas profunda sensação de calor. A maioria dos pacientes que fizeram este tratamento descreveram-no como confortável. Não há recurso a anestesia de qualquer tipo.

O que posso esperar após o tratamento Therm4?

Após o ciclo de tratamentos Therm4, a sua pele deve sentir-se mais forte e mais suave. Nos três a seis meses seguintes sentirá gradualmente o fortalecimento adicional e uma consequente melhor aparência da sua pele. Os resultados do procedimento Therm4 podem durar até dois anos ou mais, dependendo do seu processo individual genético de envelhecimento. Para obter os melhores resultados, o nosso médico irá aconselhar sobre o intervalo adequado entre os seus tratamentos Therm4.

Quem deve recorrer ao tratamento Therm4?

Therm4 é adequado sempre que desejar um método não-invasivo para melhorar a flacidez ou envelhecimento da pele do seu rosto. O procedimento é adequado para todos os tipos de pele, para homens e mulheres, e pode ser feito em qualquer altura do ano.

O nosso médico durante a sua consulta irá recomendar se o Therm4 é ou não uma escolha apropriada para si.